Registro de Imóveis

[Registro de Imóveis][bleft]

RCPN

[RCPN][bsummary]

Notícias

[Notícias][twocolumns]

BLOG ENFOQUE EXTRAJUDICIAL

Blog para auxílio no estudo do Direito Notarial e Registral. Uma abordagem instrutiva e informativa à estudantes, profissionais e clientes de Serventias Extrajudiciais que se interessam por este valioso universo jurídico propulsor de cidadania e segurança jurídica aos atos da vida civil.

ÁSPERA RAZÃO









Tu és implausível,


Subjugaste seu mestre e se calaste.





Abandona-me orgulhosa por feridade,


Dizível em serenidade e contrastes


Esgotaste sua solenidade em vil


Andaste sob tortuoso silêncio,


Infame e impiedosa superficialidade





Deste reino inteligível,


Dominado pela subjetividade,


Outrora varonil, voltaste ao covil


Abandona-me em delituosa falsidade.





Tu és inaudível,


Sorvaste minha indolência


Negar-te-ei em por sua aspereza





Pois me negaste sobriedade


Permanecendo hostil em reminiscência


Restará a saudade da falsa racionalidade





Infantil e infértil


Cala-te perante minha tristeza





Tu és Inexaurível,


Em vossos planos exitastes


Proporcionando-se novamente virtuosa


Restara o ser servil à vossa majestade





Julgo seu mau em reciprocidade


Tratando-lhe em afago passível


Em harmonia da integridade


Seguiremos juntos em inexatidão


Deste codinome homem sem razão.





Winderson Marques


02/06/2018         

Nenhum comentário:

Popular Posts

Pesquisar neste blog por assunto: