Registro de Imóveis

[Registro de Imóveis][bleft]

RCPN

[RCPN][bsummary]

Notícias

[Notícias][twocolumns]

BLOG ENFOQUE EXTRAJUDICIAL

Blog para auxílio no estudo do Direito Notarial e Registral. Uma abordagem instrutiva e informativa à estudantes, profissionais e clientes de Serventias Extrajudiciais que se interessam por este valioso universo jurídico propulsor de cidadania e segurança jurídica aos atos da vida civil.

Análise sobre a empresa GooDream - Golpe, Pirâmide, Renda Extra, Investimento? O que podemos esperar?

Sou um cara muito receoso com essas propostas de renda extra, MMN, Mercado Forex e Arbitragem de Criptomoedas.

Toda minha desconfiança me faz sempre ter um pé atrás com esses projetos de rentabilidade absurdas, no entanto, apesar de não acreditar em dinheiro fácil, eu procuro observar e analisar se cabe ou não correr o risco. (Uma loucura, mas pra mim é como jogar na loteria ou apostar em um cassino...) 

Essa empresa Goodream tem me chamado a atenção nas suas apresentações, pois tem um pessoal envolvido que fico pensando se teriam a cara de pau de colocar  suas reputações em jogo. 

Seria um golpe? Sempre me pergunto isso, pois surgiram muitas no mercado com proposta semelhante e sumiram do mapa deixando seus investidores na mão, porém todo lugar tem gente ruim e oportunista, mas quero acreditar nesse projeto.


Quero acreditar porque estou cansando de aplicar em renda fixa e variável e ficar acompanhando números irrisórios. Mais e se eu perder esse meu investimento na Goodream? 

Bem, inicialmente só aplico aquilo que não vai me trazer sérias consequências, ou seja, jogo baixo, e aguardo os lucros e rentabilidade para reinvestir, ou seja, se aplico R$ 400,00 e depois de 4 meses terei R$ 800,00 eu não fico pirado e invisto o triplo, pois vai que os caras só pagaram a primeira vez tentar encorajar o investidor abrir a mão. (Sou mão de vaca, nessa eles não me pegam. Só reinvisto o lucro kkkk), assim foi na UNICK.

E pra você que está lendo até agora essa postagem deve estar se perguntando o que tem que vender? Tem que fazer Indicações? A resposta é NÃO (Como assim?????)

É proposta de investimento, de aplicar determinado valor e os traders contratados pela empresa juntam um montante e vão no mercado fazer altos investimentos em bitcoins, em comprar moedas em países no qual o valor está baixo e vender em outro país onde há uma valorização. 

Esses traders poderiam ganhar tanto dinheiro assim? 
Sim, é possível, pois por exemplo 1BTC em Janeiro de 2017 valia R$ 3.200,00 e em Dezembro do mesmo ano foi parar na casa dos R$ 35.000,00, se eles forem relamente profissionais do mercado é possível.

Eu particularmente tenho pensado na possibilidade de ser um golpe ou uma pirâmide financeira, mas pirâmide sem ter que recrutar pessoas! Fico na dúvida. Será que os pirâmideiros aceitariam ficar bancando os demais que só ficam aplicando e aguardando resultados.

 Peguei um anúncio de um amigo no Facebook e fiz um recorte e estou repassando logo abaixo pra vocês entenderem melhor qual a proposta e tirarem suas próprias conclusões. 

(...) CHEGOU A GOODREAM !!! A Goodream paga de 2 ate 4 % ao dia ( Dias úteis ) sobre o seu investimento até dobrar 

src="https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/f20/1/16/21a9.png" style="border: 0px; vertical-align: -3px;" width="16" />
💳💳 GOODREAM 💳💳

👉investimento minimo de apenas R$ 100,00

👉não existe nada igual👏👏👏
☆Se cadastre agora e vem com a gente👇👇👇👇



 💵seu dinheiro🌟 trabalhando p você 24hrs🌠🌟🌟GOODREAM É SHOW !!!

 veja isso👉👉 https://youtu.be/L4u8S3eK_lQ

 empresa 100% brasileira ,com sede em Curitiba-Paraná.Uma empresa super sustentável , ética e transparente com sua gestão, nesse mercado de FOREX E CRIPTOMOEDAS.



6 pacotes de adesões para vc escolher.
R$= 100,00 💰
R$= 400,00 💰
R$= 1000,00💰
R$=1500,00💰
R$=3.000,00💰
R$=5.000,00💰


6 formas de ganhos !!! Sensacional >>>

Divisão de lucros de 2 a 4% ao dia ( dias úteis ) ...(nao precisa indicar ninguem e nem vender nada basta investir )

💍Indicação direta 10%
💎Binário 50% na perna menor .
Renovação-toda vez que um de seus indicados renovar o pacote , vc volta a ganhar como se fosse um novo afiliado. Show !!!
🏆Residual : ganhe 18% divididos em 6 níveis de todas as pessoas que tiverem em seu grupo ate o 6% nível (detalhe: ganhos do valor que a pessoa ganha diariamente. )
 Plano de Carreira maravilhoso : 



E ai! você o que acha dessa empresa? Desconfia ou acredita? 

Caso tenham interesse saber como está meu pequeno investimento nessa empresa, se tive lucros, se consegui sacar, se cai em um golpe ou qualquer outra dúvida estou a disposição para passar maiores detalhes. 

Estou monitorando e você faça o mesmo antes de investir nessa ou em qualquer outro tipo de projeto - Fica a dica.


21 comentários:

  1. Muito bom seu artigo! Eu também tenho o pé atrás e estou monitorando a empresa a algum tempo.

    ResponderExcluir
  2. Já investiu??? Tem dúvidas?? me chama que te ajudo!

    ResponderExcluir
  3. eu investi e estou colhendo lucros, mas claro q pesquisei antes dobre o que trabalham e compreendi, é algo que realmente dá retorno, pq piramide nn se alimenta sozinha, e no caso da goodream vc investe e pronto, lucra. Eu não creio que seja pirâmide, mas como no artigo, também nunca invisto muito, e smp saco o que vai dando de lucro, se estourar a bolha, eu fico livre kk

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber sobre seus resultados, se estão realmente sendo positivos. Arrisquei 105 reais pra ver o que acontece kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale apena tentar. Eu fiz e estou lucrando, basta usar o próprio lucro e almentar o plano, para ter um retorno maior.https://vo.goodreamglobal.com/vitordias2

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. e aí? o investimento continua dando certo?

    ResponderExcluir
  7. E ai, está recebendo ainda? Conta como foi, já fazem alguns meses da postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Simmmm continua, vem comigo !
      12-99739 5379

      Excluir
    2. Bom dia! Fiquei um tempo sem visualizar esse meu post e para minha surpresa ao retornar vi que tem um impostor utilizando os comentários para tentar conseguir cadastros em sua conta da Goodream. Ele tem se identificado com esse telefone 12-99739 5379 com o nick "EU". Não adicionem esse contato. Removi a maioria dos comentários dele, deixando apenas um como exemplo do tipo de pessoa e sua índole. Não caiam nessa.
      Como já faz um bom tempo da postagem vou deixar aqui minha breve impressão sobre minha experiência na empresa após esse tempo. Fiz o investimento e fiquei monitorando grupos de Whatsapp e não formei equipe e após recuperar e dobrar meu investimento não apliquei mais, pois tudo indica que a empresa não tem auto sustentação e não trabalham com traders coisa nenhuma. Os líderes ficam inventando histórias a todo momento para falhas no sistema e mudaram regras iniciais dizendo que visavam a melhoria, no começo era 4 meses para retorno e depois passou a ser 6 meses. Sinceramente, ainda está no começo, se alguém gosta de risco aplica e dobra seu valor e cai fora sem formar equipe para não aliciar ninguém, pois como já disse, tudo indica que é uma pirâmide e vai quebrar, então se é pra prejudicar alguém to fora...

      Excluir
  8. Bom dia! Fiquei um tempo sem visualizar esse meu post e para minha surpresa ao retornar vi que tem um impostor utilizando os comentários para tentar conseguir cadastros em sua conta da Goodream. Ele tem se identificado com esse telefone 12-99739 5379 com o nick "EU". Não adicionem esse contato. Removi a maioria dos comentários dele, deixando apenas um como exemplo do tipo de pessoa e sua índole. Não caiam nessa.
    Como já faz um bom tempo da postagem vou deixar aqui minha breve impressão sobre minha experiência na empresa após esse tempo. Fiz o investimento e fiquei monitorando grupos de Whatsapp e não formei equipe e após recuperar e dobrar meu investimento não apliquei mais, pois tudo indica que a empresa não tem auto sustentação e não trabalham com traders coisa nenhuma. Os líderes ficam inventando histórias a todo momento para falhas no sistema e mudaram regras iniciais dizendo que visavam a melhoria, no começo era 4 meses para retorno e depois passou a ser 6 meses. Sinceramente, ainda está no começo, se alguém gosta de risco aplica e dobra seu valor e cai fora sem formar equipe para não aliciar ninguém, pois como já disse, tudo indica que é uma pirâmide e vai quebrar, então se é pra prejudicar alguém to fora.

    ResponderExcluir
  9. Análise de Investimentos por Investidores e traders, cotações de ações, gráficos, investimentos no brasil notícias e discussões do mercado em tempo real."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde isso? A Regina que saiu antes da empresa fechar disse que eles nunca operaram nada.

      Excluir
  10. investi o valor de R$ 105,00 e estou tendo retorno, gostei da forma de trabalho da empresa.
    mais informações, entre em contato 91981093171

    ResponderExcluir
  11. Já era. Oziel comprou carro importado, um sitio. E o Alan Souza ou Luan Santos (sim, ele usa 2 nomes dependendo da situação) Seguro Petrobrás não existe. Upgrade saiu dos planos. Mas todo dia entram dezenas de novos "associados".

    ResponderExcluir

Popular Posts

Pesquisar neste blog por assunto: