Registro de Imóveis

[Registro de Imóveis][bleft]

RCPN

[RCPN][bsummary]

Notícias

[Notícias][twocolumns]

BLOG ENFOQUE EXTRAJUDICIAL

Blog para auxílio no estudo do Direito Notarial e Registral. Uma abordagem instrutiva e informativa à estudantes, profissionais e clientes de Serventias Extrajudiciais que se interessam por este valioso universo jurídico propulsor de cidadania e segurança jurídica aos atos da vida civil.

Movimentações Bancárias em moeda estrangeira pelo Banco Inter ?

Agora você pode enviar e receber dinheiro do exterior pelo aplicativo do Banco Inter.✍🏻

Pensa em uma novidade bacana, ainda mais pra mim que de vez enquando me arrisco fazendo trader esportivo no Betfair, apostando em dólares.

O Banco Inter disponibilizou a operação de câmbio tanto para envio quanto para recebimento de dinheiro do exterior.

A funcionalidade está disponível diretamente pelo aplicativo, de forma simples, rápida e em várias moedas.

“O novo serviço oferece mais praticidade e agilidade para diversos tipos de remessas internacionais, como pagar ou receber por um serviço, ou mesmo enviar dinheiro para um parente no exterior”, é o que afirma Marco Túlio Guimarães, que é o vice-presidente comercial do Banco Inter.

💲“Também será possível realizar pequenos pagamentos de importações, receber dinheiro referente à exportação e aporte de capital no exterior, de forma simples e ágil e em diversas moedas”, destaca ainda o executivo.

💲O mais novo recurso de câmbio pelo aplicativo está disponível para todos os clientes da instituição. Tanto para pessoa física quanto para Conta Digital MEI.

💲O recebimento de dinheiro do exterior somente poderão ser realizados de segunda a sexta-feira das 9h30 às 16h30, devido fechamento da cotação das moedas.

Cabe ressaltar que as taxas de câmbio do Banco Inter estão entre as mais baratas do mercado.

🌐Poderia ter sido melhor ainda essa inovacão, pois tais operações não se aplica para Google Adsense, Skrill e Neteller. Isso acontece porque o Banco Inter utiliza o BIC/SWIFT de um agente financeiro em cada país.

💲💱Por enquanto para o AdSense que são esses anúncios ai espalhados pelo blog o jeito vai ser eu continuar recebendo pelo Banco Rendimento, mas vislumbro possibilidades de logo logo o Inter facilitar também essa nossa rotina e mercado de operações por Adsense. Aliás você sabia que eu ganho por vc estar aqui neste momento lendo essa notícia? Quer saber como? Me chama ai no chat ou nos comentários que vou te ajudar a entender melhor esse mercado.🤔

Nenhum comentário:

Popular Posts

Pesquisar neste blog por assunto: