Registro de Imóveis

[Registro de Imóveis][bleft]

RCPN

[RCPN][bsummary]

Notícias

[Notícias][twocolumns]

BLOG ENFOQUE EXTRAJUDICIAL

Blog para auxílio no estudo do Direito Notarial e Registral. Uma abordagem instrutiva e informativa à estudantes, profissionais e clientes de Serventias Extrajudiciais que se interessam por este valioso universo jurídico propulsor de cidadania e segurança jurídica aos atos da vida civil.

O COOPERATIVISMO NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS PARA BLOGS


O Conteúdo a ser postado em um blog sempre é peça fundamental para alavancar sua visibilidade e consequentemente a rentabilidade pelos cliques que receberá nos seus anúncios Adsense.

Inicialmente você deve achar  que o melhor a se trabalhar no blog seria aquele nicho do qual possui identificação e conhecimento para escrever a respeito, não é mesmo?

No entanto, ao delimitar um conteúdo a ser exposto em seu blog, o resultado é que, os visitantes dele sejam somente daquela mesma praia, ou seja, seu público também será limitado.

Mas como escrever sobre outros temas se não possui o conhecimento necessário? Perderíamos muito tempo tentando fazer isso né!

Pensando nisso resolvi criar estratégias de marketing digital capaz de sanar eventuais lacunas em seu blog, proporcionando maior alcance, gerando tráfego de visitas e cliques diariamente.

Não sou um Expert no assunto, na verdade meu fluxo de postagens também nunca foi diversificado, mas tenho tido resultados positivos com adsense (aprendi algumas coisas e quero compartilhar com vocês). 

Sei que posso melhorar e muito a rentabilidade do meu blog e ajudá-los a conseguir o mesmo com o de vocês seria gratificante.

Acredito que podemos desenvolver esse projeto e alcançar bons resultados. E o melhor de tudo sem pagar nada, de graça, na tranquilidade e no seu tempo, no seu ritmo, de acordo com suas horas vagas.

Se você tem interesse em participar dessa ideia, com interação e ciente que se trata de uma ajuda mútua, coloco-me a disposição para maiores informações. Deixe seu número no comentário abaixo que entrarei em contato.

Rendimentos por Adsense – Bônus por Clique: ✍

Nenhum comentário:

Popular Posts

Pesquisar neste blog por assunto: