Registro de Imóveis

[Registro de Imóveis][bleft]

RCPN

[RCPN][bsummary]

Notícias

[Notícias][twocolumns]

BLOG ENFOQUE EXTRAJUDICIAL

Blog para auxílio no estudo do Direito Notarial e Registral. Uma abordagem instrutiva e informativa à estudantes, profissionais e clientes de Serventias Extrajudiciais que se interessam por este valioso universo jurídico propulsor de cidadania e segurança jurídica aos atos da vida civil.

CONTENDER SERIE’S BRASIL - O COMBATE de Rogério Bontorin com Gustavo Gabriel.

Contender Serie’s Brasil começou em alto nível, com boas lutas e com uma reviravolta incrível.

No canal combate a luta foi transmitida na noite de sexta-feira (24/08/2018), e quem não tem TV a CABO recorreu ao CANAL COMBATE ONLINE. Hoje tem muito pirata por aí, mas não recomendo, pois são sites cheios de SPAM (Estou fora).

No meu caso a SKY quando céu tá nublado nem com reza pega e o jeito foi esperar o sabadão e assistir na GLOBO, durante a madrugada, mas valeu a pena.



Foi top! Show! O COMBATE de Rogério Bontorin com Gustavo Gabriel foi o mais impressionante! Bontorim conseguiu uma virada incrível e finalizou o atleta da chute boxe com um mata-leão em pé, performance que fez levantar Dana White para aplaudir e deixa-lo de boca aberta na beira do octógono.

Em resumo foram quatro vencedores da noite que conquistaram um contrato com o ultimate: Rogério Bontorin, Mayra Sheetara, Sarah Frota e Augusto Sakai são os novos lutadores do UFC.

 Procurar as lutas no YOUTUBE:

Nenhum comentário:

Popular Posts

Pesquisar neste blog por assunto: