Registro de Imóveis

[Registro de Imóveis][bleft]

RCPN

[RCPN][bsummary]

Notícias

[Notícias][twocolumns]

BLOG ENFOQUE EXTRAJUDICIAL

Blog para auxílio no estudo do Direito Notarial e Registral. Uma abordagem instrutiva e informativa à estudantes, profissionais e clientes de Serventias Extrajudiciais que se interessam por este valioso universo jurídico propulsor de cidadania e segurança jurídica aos atos da vida civil.

A Cartilha da Discórdia - Bolsonaro não caiu nas cascas de bananas dos âncoras globais.


Essas épocas de período eleitoral são sensacionais para analisarmos as entrelinhas deixadas pelos discursos dos candidatos.

E o candidato da vez foi Jair Bolsonaro, em entrevista concedida ao Jornal Nacional nesta terça-feira (28/08/2018), que apesar de deixar nítido o descontrole emocional ao ser abordado com pontos polêmicos, foi perceptível que fez a lição de casa e estudou as prováveis perguntas e seu marqueteiro com certeza deu um apoio para que alfinetasse os âncoras globais William Bonner e Renata Vasconcellos.

Vamos pontuar os principais momentos de Bolsonaro 

 Insinuou que a emissora não assina a carteira de trabalho dos entrevistadores, que recebem como pessoa jurídica (PJ). A “pejotização” é um fato.

 Foi cômico e tirou sarro do divórcio de Bonner e do assalto que esse sofreu anos atrás. Disparou Bolsonaro "Então vamos dar rosas para os criminosos". 

 Ao ser atacado por ter dito no passado que o salário de mulheres não deve ser equiparados aos dos homens, não ficou na retaguarda e apontou a incoerência da Globo citando que o mau exemplo estava ali, na frente dele, supondo e expondo que Bonner recebe mais que Renata Vasconcellos. Ela tentou argumentar que nao aceitaria tal condição, mas não convenceu, nesse momento ela a jornalista parece ter perdido o controle e começou a ser mais incisiva em seus questionamentos.


 Bolsonaro lembrou do apoio da Globo à ditadura e tentou repetir um discurso que Roberto Marinho disse em 7 de outubro de 2014…”. Bonner interrompeu na hora. (kkk) (que desespero Globo!),

  Mas pra mim, o destaque principal foi Bolsonaro ter tido a coerência e coragem de levar adiante uma das pautas que mais o leva a ter simpatizantes, ou seja, de defender a base da família, pois tentou falar e mostrar a Cartilha destinada a crianças em escolas das redes públicas que aborda questões de sexualidade e foi repreendido pelos jornalistas para não seguir adiante. (Quer dizer que nas escolas pode tal pouca vergonha, mas em rede nacional em horário nobre não).

Aw, só pra lembrar não voto em Bolsonaro, mas comungo do mesmo pensamento supracitado. 

Enfim, para quem não assistiu segue abaixo o link para conferir na íntegra a entrevista e tirar suas próprias conclusões. 



Anúncios Adsense - Bônus por clique - Consulte o Adm.:

Nenhum comentário:

Popular Posts

Pesquisar neste blog por assunto: