Registro de Imóveis

[Registro de Imóveis][bleft]

RCPN

[RCPN][bsummary]

Notícias

[Notícias][twocolumns]

BLOG ENFOQUE EXTRAJUDICIAL

Blog para auxílio no estudo do Direito Notarial e Registral. Uma abordagem instrutiva e informativa à estudantes, profissionais e clientes de Serventias Extrajudiciais que se interessam por este valioso universo jurídico propulsor de cidadania e segurança jurídica aos atos da vida civil.

Atualizando a Sofrência, 2 Novos Hits Sertanejo: João Vitor e Gabriel - Amor De Hora Em Hora (CLIPE OFICIAL) e Gusttavo Lima - Eu Vou Te Buscar (Cha la la la la) part. Hungria Hip-Hop [Clipe Oficial]


João Vitor e Gabriel - Amor De Hora Em Hora (CLIPE OFICIAL)









Gusttavo Lima - Eu Vou Te Buscar (Cha la la la la) part. Hungria Hip-Hop [Clipe Oficial]







Fernando de Noronha não tem mais o mesmo brilho sem você aqui


As noites de Goiânia ficam até sem graça com você longe de mim





Amazonas fica preto e branco


Até o Rio de Janeiro perde o seu calor


Fica triste até o carnaval de Salvador


Sem você, sem você





Cha-la-la-la-la


Você rouba a beleza de qualquer lugar


Cha-la-la-la-la


Você volta, ou eu vou aí te buscar


Cha-la-la-la-la


Já tentei, fiz de tudo, sem você não dá


Cha-la-la-la-la


Você volta, ou eu vou aí te buscar





(Hungria)


Olha eu louco de novo, dia de semana, seus lábios me chama


E por falar em chama, tem cinza em cima da cama


O calor que você deixou e queimou esse corpo


Rio de Janeiro tá sem graça sem seu jeito louco


Me lembrei daquela sexta só com a luz de vela


Pensando alto, igual as pipa no céu da favela


Seu GPS tá ligado no meu celular


Vai voltar por contra própria, ou eu vou te buscar





E Amazonas fica preto e branco


Até o Rio de Janeiro perde o seu calor


Fica triste até o carnaval de Salvador (sem graça)


Sem você, sem você





Cha-la-la-la-la


Você rouba a beleza de qualquer lugar (de qualquer lugar)


Cha-la-la-la-la


Você volta, ou eu vou aí te buscar (olha que eu vou, olha que eu vou)


Cha-la-la-la-la


Já tentei, fiz de tudo, sem você não dá


Cha-la-la-la-la


Você volta, ou eu vou aí te buscar


Eu vou te buscar





Cha-la-la-la-la


Já tentei, fiz de tudo, sem você não dá


Cha-la-la-la-la


Você volta, ou eu vou aí te buscar


Eu vou te buscar





Já que é pra falar de amor


Qual homem que nunca chorou?


Tá difícil sem essa mina


Hungria e Gusttavo Lima


Eu vou te buscar










Nenhum comentário:

Popular Posts

Pesquisar neste blog por assunto: