Registro de Imóveis

[Registro de Imóveis][bleft]

RCPN

[RCPN][bsummary]

Notícias

[Notícias][twocolumns]

BLOG ENFOQUE EXTRAJUDICIAL

Blog para auxílio no estudo do Direito Notarial e Registral. Uma abordagem instrutiva e informativa à estudantes, profissionais e clientes de Serventias Extrajudiciais que se interessam por este valioso universo jurídico propulsor de cidadania e segurança jurídica aos atos da vida civil.

Espelhos






Subordinado na
escopia temerosa de errar


A escolha estereotipa
meu gesto e meu olhar


Meu encanto envelhece
na profecia do amor


O reflexo oculto em olhos,
o mistério da dor.






Submissa
representação de fiel narcisismo


A sombra da vaidade
aliada ao egoísmo


O culto do “eu”
conduzido em perversão


A beleza nos espelhos
a favor da ocasião.






A gentileza que seduz
e nos torna simetria


De um lado poeta, no
verso da idolatria


Nas manhãs de inverno
o calor libidinal


O enlace dos gêneros,
do bem e do mal.






O prazer indiscutível
dos lábios acariciados


No júbilo das
provocações, atos assediados


A luxúria despida à
sociedade do delírio


Serei desfigurado em
praça do martírio  






A Imagem transferida
não resiste aos cacos


Esfacelado destino
que me junta aos fracos


Culpo-me pelo ego da
transposição científica


Da autoria dos versos
em obra que mumifica  


 


 


Protagonista das
ilusões em retratos perdidos


Experiências vividas
em diários adoecidos


O viço da mocidade
carecido dos espelhos


Desisti de julgar e
proferir falsos conselhos






No inverso da
futilidade importunei semblantes


Do mito faustiano os
personagens tão amantes


Os pecados cometidos
codificados para a velhice


Um homem de defeitos
amado por canalhices






Ignóbil história de
juventude traduzida em fardos


Do projeto exuberante
em trechos arquitetados


Da corrupção de minha
alma fui pura aparência


Na indecência da
existência ignorei a essência






A imoralidade dos
sonhos de conteúdo pulsional


As regras esquecidas
para viver em belo passional


Funeral dos anos
dourados, de traços enrugados


A morte nos espelhos,
o fim dos meus pecados.
 




Winderson Marques


Nenhum comentário:

Popular Posts

Pesquisar neste blog por assunto: