Registro de Imóveis

[Registro de Imóveis][bleft]

RCPN

[RCPN][bsummary]

Notícias

[Notícias][twocolumns]

BLOG ENFOQUE EXTRAJUDICIAL

Blog para auxílio no estudo do Direito Notarial e Registral. Uma abordagem instrutiva e informativa à estudantes, profissionais e clientes de Serventias Extrajudiciais que se interessam por este valioso universo jurídico propulsor de cidadania e segurança jurídica aos atos da vida civil.

Daniel - Raízes

Raízes Trata-se de um projeto que, em linhas gerais, apresenta as raízes sertanejas de Daniel através de um show acústico que tenta recriar a atmosfera simplista da vida de um peão. O show de gravação aconteceu em Paulinia-SP, no teatro municipal da cidade, contou com as participações especiais de Padre Fábio de Melo e de José Camilo, pai de Daniel.Estão no dvd Raízes, os maiores sucessos que marcaram os 25 anos de carreira de Daniel ganham versões acústicas e se juntam a algumas canções inéditas.





01. Te Cuida, Coração



02. Eu Sem Você

03. Declaração De Amor

04. Um Beijo Pra Me Enlouquecer

05. Rosto Molhado

06. Pra Sempre Te Amar

07. Por Amor Vai Sofrer

08. Os Amantes

09. Só Dá Você Na Minha Vida/ Adoro Amar Você

10. Fricote

11. Só o Amor (Solo El Amor) – Part. Especial Padre Fábio de Melo

12. Te Amo Cada Vez Mais (To Love You More)

13. Vida Minha/ Evidências/ Coração De Menino

14. Tocando Em Frente

15. Difícil Não Falar De Amor

16. Dengo/ Músicas Incidentais – Você Não Vale Nada/ Chora Me Liga

17. Tenho Que Sonhar

18. Poeira Da Estrada/ Dia De Visita/ Fazenda São Francisco (Maior Proeza) – Part. Especial Zé Camilo

19. O Menino Da Porteira

20. Minha Estrela Perdida/ Desejo De Amar

21. Do Outro Lado Do Rádio

22. Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)

23. Quando o Coração Se Apaixona

24. Eu Me Amarrei/ Peão Apaixonado

25. Disparada

17. The Wait

18. Hit The Lights

19. Seek and Destroy







Nenhum comentário:

Popular Posts

Pesquisar neste blog por assunto: