Registro de Imóveis

[Registro de Imóveis][bleft]

RCPN

[RCPN][bsummary]

Notícias

[Notícias][twocolumns]

BLOG ENFOQUE EXTRAJUDICIAL

Blog para auxílio no estudo do Direito Notarial e Registral. Uma abordagem instrutiva e informativa à estudantes, profissionais e clientes de Serventias Extrajudiciais que se interessam por este valioso universo jurídico propulsor de cidadania e segurança jurídica aos atos da vida civil.

Restart – Happy Rock Sunday

Como Gosto não se discute então la vai…



Depois da explosão de sucesso, esse meninos que conquistaram o Brasil lançam seu primeiro DVD ao vivo, gravado em São Paulo traz toda a energia e o carisma do Restart em um show imperdível.

1. Tema Abertura



2. Recomeçar

3. Vou Cantar

4. Happy Rock Sunday

5. O Meu Melhor

6. Sobre Eu E Você

7. Tema Solteiros

8. Amanhecer No Teu Olhar

9. Pra Você Lembrar

10. Esse Amor Em Mim

11. Ao Teu Lado

12. Intro Levo Comigo

13. Levo Comigo

14. Como Tem Que Ser

15. Intro Nosso Verão

16. Nosso Verão

17. Breve História

18. Final Feliz

19. Eu Pedi Você

20. Tema Mj

21. Bye Bye

22. Lembranças



ASSISTIR ONLINE:

tvgigaturbo on livestream.com. Broadcast Live Free

Nenhum comentário:

Popular Posts

Pesquisar neste blog por assunto: