Registro de Imóveis

[Registro de Imóveis][bleft]

RCPN

[RCPN][bsummary]

Notícias

[Notícias][twocolumns]

BLOG ENFOQUE EXTRAJUDICIAL

Blog para auxílio no estudo do Direito Notarial e Registral. Uma abordagem instrutiva e informativa à estudantes, profissionais e clientes de Serventias Extrajudiciais que se interessam por este valioso universo jurídico propulsor de cidadania e segurança jurídica aos atos da vida civil.

Roberto Carlos - Emoções Sertanejas

 Só mesmo Roberto Carlos para reunir tantas estrelas numa noite só: O Ginásio Ibirapuera de São Paulo recebeu no dia 30 de março os nomes mais representativos da música sertaneja em um show inesquecível.

Este espetáculo fez parte das comemorações especiais dos 50 anos de carreira do rei e contou com a presença de nomes de peso. Na lista dos convidados estão: Victor & Leo, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e outras figuras marcantes na história da música sertaneja, como Roberta Miranda, Nalva Aguiar, Sérgio Reis e Almir Sater.

Após todos os convidados terem se apresentado, Chitãozinho e Xororó anunciaram, enfim, Roberto Carlos. O homenageado da noite cantou "Como é Grande o Meu Amor por Você", acompanhado de um coro emocionante da platéia.

___

1.A Distância Milionário & José Rico

2.Proposta César Menotti & Fabiano

3.As Curvas Da Estrada De Santos Nalva Aguiar

4.Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo Gian & Giovani

5.Alô Martinha

6.Desabafo Bruno & Marrone

7.Caminhoneiro Dominguinhos & Paula Fernandes

8.Todas As Manhãs Sérgio Reis

9.O Quintal Do Vizinho Almir Sater

10.Esqueça (Forget Him) Elba Ramalho

11.Jesus Cristo Victor & Leo

12.Eu Disse Adeus Roberta Miranda

13.O Portão Zezé Di Camargo & Luciano

14.Quando Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel

15.Do Fundo Do Meu Coração Daniel

16.Sentado À Beira Do Caminho Rionegro & Solimões

17.Por Amor Leonardo

18.Eu Preciso De Você Chitãozinho & Xororó

19.É Preciso Saber Viver Leonardo e Chitãozinho & Xororó

20.Como É Grande O Meu Amor Por Você Roberto Carlos

21. Eu Quero Apenas - Todos





tvgigaturbo on livestream.com. Broadcast Live Free

Um comentário:

Popular Posts

Pesquisar neste blog por assunto: