Registro de Imóveis

[Registro de Imóveis][bleft]

RCPN

[RCPN][bsummary]

Notícias

[Notícias][twocolumns]

BLOG ENFOQUE EXTRAJUDICIAL

Blog para auxílio no estudo do Direito Notarial e Registral. Uma abordagem instrutiva e informativa à estudantes, profissionais e clientes de Serventias Extrajudiciais que se interessam por este valioso universo jurídico propulsor de cidadania e segurança jurídica aos atos da vida civil.

Luan Santana

Musicas :

01 – Meteoro

02 – Você não sabe o que é o amor

03 – Sinais

04 – Tô de cara

05 – Aqui é o seu lugar/Digitais

06 – Minha boca você não beija mais

07 – Jogo do amor

08 – Vou Voar

09 – Sempre com você

10 – eu to jogando verde

11 – Sobrenatural

12 – Apaixonado/A loira do carro branco

13 – Pra você lembrar de mim

14 – Você do meu lado

15 – A louca

16 – Chocolate

17 – Amigos pela fé



ASSISTIR ONLINE:

Um comentário:

  1. Não é o tipo de música que ouço normalmente mas tenho que admitir que o rapaz tem carisma. E só.

    abraços

    ResponderExcluir

Popular Posts

Pesquisar neste blog por assunto: