Sujeira mais sujeira. O esgoto parece não ter fim. E o que falar desse ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), ratazana das grandes.
Agora vai ganhar os ares do presídio da Papuda, achou sua ratoeira.
A PF só que sobe no conceito do povo brasileiro, ao levar o ex-ministro para prisão mais uma vez recebe os aplausos dos populares e jornalistas que acompanhavam o caso, falando em caso, puts R$ 51 milhões assim tão vulnerável, dentro do Ap e nós aqui contando as moedas pra passar o mês (rs).
Quem vai se dar bem nessa é o advogado de Geddel, Gamil Föppel. Já imaginou os honorários!
Por enquanto sem detalhes do que a defesa vai alegar né, mas Jornal Nacional deve tá na cola já com os grampos sorrateiros.
Além do ex-ministro, foi preso Gustavo Ferraz, ex-assessor de Geddel, também do PMDB, e até então diretor da Defesa Civil de Salvador.
Ah! Pelo que li aqui, Geddel cumpria prisão domiciliar desde o dia 12 de julho.Foi acusado de tentativa de obstrução de Justiça, e depois conseguiu habeas corpus.
Gostei foi do nome da operação,"Tesouro perdido", sugestivo, e interessante que geralmente batizam a operação antes dela ser realizada, durante o processo investigativo, o que leva a crer pelo nome que já foram no bote certo do que iam encontrar.
Fiquem por dentro ai do caso, segue o vídeo da prisão:
Nenhum comentário: